sábado, 8 de outubro de 2022

Morre adolescente baleado dentro de escola em Sobral

 

O adolescente Júlio César de Sousa Alves de 15 anos alvejado a tiros por um colega de turma dentro de sala de aula, em Sobral, lamentavelmente morreu na noite deste sábado (08). O aluno da Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Professora Carmosina Ferreira Gomes estava intubado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas infelizmente morreu após três dias da tragédia.

Outros dois adolescentes ficaram feridos na ação. O aluno baleado na perna foi avaliado pela traumatologia da unidade hospitalar, passou por procedimento cirúrgico e já está de alta. Já o terceiro ferido, foi atingido de raspão e teve alta hospitalar ainda durante a tarde da última quarta-feira (5). 

De acordo a PM, os disparos foram motivados por supostos episódios de bullying praticados pelas vítimas. O adolescente entrou na escola em posse de uma pistola. Após o ataque, o menor de idade saiu da unidade de ensino e seguiu para casa, onde foi apreendido por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

Fonte: Sobral Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário