Uma composição da Polícia Militar de Boa Viagem - POG, foi acionada para atender a uma ocorrência na estrada que liga o distrito sede à comunidade de Várzea da Arara, zona rural, próximo ao desativado prédio da Escola Agrícola no bairro Várzea do Canto.
O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira, (13/10), chegando ao local, os PM's encontraram um corpo amarrado e envolvido por pelo menos 3 lençóis. Inicialmente os agentes repassaram à imprensa a informação de que o corpo possivelmente seja de um jovem do sexo masculino, sem identificação com dados nominais, visto que somente a PERÍCIA poderá tocá-lo para averiguar sua documentação e dados biológicos.
O cadáver foi encontrado às margens de uma estrada carroçável. A Polícia trabalha com a hipótese e suspeita de homicídio, contudo, o caso só poderá ser esclarecido pela Polícia Civil que atua na área investigativa.
Os agentes encontram-se resguardando o corpo até a chegada da Polícia Forense que fará a Perícia e farão o recolhimento da vítima para o IML mais próximo.
Imagem: Rádio Asa Branca FM
PORTAL SERTNEWS
Atualização:
O corpo foi identificado após a chegada de um irmão da vítima ao local. Trata-se de José Pereira Melo Filho, 24 anos, que residia em Pedra Branca e teria um vídeo circulando nas redes sociais da vítima dentro de um veículo com outras pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário