A Câmara Municipal de Tauá realizou nesta segunda-feira (31), a 38ª sessão ordinária do atual período legislativo, sendo comandada pelo Presidente Genival Coutinho e contando com a presença de 14 parlamentares.
Na ordem do dia foram aprovadas várias matérias, como destaque o projeto 94, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Tauá para o exercício financeiro de 2023. O orçamento previsto pelo executivo para o ano que vem é de R$ 340.695.986,60, podendo ser alterada de acordo com a necessidade para adequá-lo a sua efetivação. Esse valor poderá ser aumentado até em 50% de acordo com o projeto. O orçamento foi aprovado por unanimidade dos parlamentares presentes.
Ainda na ordem do dia foram aprovados vários projetos de decreto legislativo, concedendo títulos de cidadania. Serão agraciados com os títulos: Aurinete Vieira de Oliveira Souza, Pedro Lins Neves Feitosa, Marcelo Salmen de Britto, Pedro Fernandes Moreira, Maria Carlos Gregório Lima, Joaquim Carlos Neto, sendo autores os vereadores Luis Alves, Ronaldo Filho, Chico Neto e Helder Castelo, respectivamente.
07 requerimentos também foram para votação na ordem do dia, todos de autoria do vereador Fúlvio Gonçalves. 05 deles foram aprovados por unanimidade e dois requerimentos foram rejeitados por 09 X 04.
Os vereadores Luis André, Fúlvio Gonçalves e Felipe Viana ocuparam a tribuna na sessão desta segunda-feira (31).
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário