segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Auxiliar de Perícia Forense morre ao pular de uma ponte para não ser atropelado

 

Um auxiliar da perícia forense morreu após pular de cima de ponte para não ser atropelado por caminhão. Fato aconteceu na BR 222 em Ubaúna/Coreaú. De acordo com informações Antônio Reinaldo Luz da Silva de 37 anos de idade, foi ajudar a sinalizar a BR após um caminhão está atravessado no meio da pista em cima de uma ponte sem nenhuma sinalização junto com seu companheiro de profissão, quando outro caminhão em alta velocidade não conseguiu ver nem o veículo e nem as pessoas. Reinaldo estava em cima da ponte atrás do caminhão e para não ser atropelado acabou pulando em uma altura de 10 metros para baixo da ponte, onde só tinha pedra rochosas, o mesmo teve várias fraturas pelo corpo. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas infelizmente morreu no hospital Santa Casa de Sobral.

A Perícia Forense esteve no local realizando os trabalhos junto a PRF. Polícia militar e Guarda Municipal de Frecheirinha foram primordiais para que não acontecesse novos acidente dando auxílio na via enquanto os órgãos competentes chegavam, para que nada fosse violado.

O auxiliar retornava com a equipe do Município de Viçosa, onde foi recolhido o corpo de um homem morto a golpes de faca. Ele fazia parte do Núcleo da Perícia Forense de Sobral. 

Fonte: O Sobralense 



Um comentário: