A equipe do Pro Cidadania da base avançada do Distrito do Carrapateiras, Tauá, prendeu em flagrante na noite desse domingo (09), um homem acusado do furto de animais. Por volta das 23h10 a equipe fazia ronda rotineira no entorno das vilas do Distrito, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita com 02 ovelhas amarradas na garupa de uma moto. Foi dada ordem de parada ao mesmo, que ignorou e empreendeu fuga, houve uma perseguição e o mesmo foi capturado no meio da vila de Poço da Onça, quando perdeu o controle da motocicleta vindo a cair. Indagado sobre a procedência dos animais, em um primeiro momento alegou ter comprado as mesmas, então foi pedido apoio da VTR para conduzir o suspeito até o local onde ele alegava ter comprado os animais.
Foi feito o deslocamento até a localidade de Moleque, município de Independência onde supostamente teriam sido comprados os animais, mas durante o percurso o mesmo veio a confessar ter furtado as ovelhas, inclusive informando o local exato onde pegou os animais e deixou outros 08 para pegar posteriormente. A vítima do furto foi localizada, sendo Luiz Domingos de Souza, que foi conduzido para a delegacia, junto com o acusado, identificado como Luiz Henrique Bezerra do Vale. Os animais também foram conduzidos para a delegacia, junto com a motocicleta utilizada para o furto, uma Honda, Fan, ano 2010, cor preta, placa: NVD-8239, inscrição de Independência.
Atuaram na ocorrência os Agentes Romário e Francieudo e a equipe C da VTR.
Repórter Edy Fernandes
Tomara que peguem esses vagabundos um por um pq a gente que cria pras precisão com a maior dificuldade muitas vezes a gente deixa de vender ou comer pra aumentar aí vem esses miseráveis e roubam... raça de víbora na face da terra mas uma hora dá errado pra esse tipo de gente...
ResponderExcluirVdd
ResponderExcluir