quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Filho mata a mãe de 89 anos a pauladas em Jati no Cariri

 


A aposentada Aliete Vidal Leite, de 89 anos, que residia no Sítio Cabeça do Boi na zona rural de Jati, morreu por volta das cinco horas da madrugada desta quarta-feira num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Existia uma informação que a mesma teria sofrido uma queda quando terminou socorrida ao hospital local e transferida para Barbalha.

O corpo chegou a ser recolhido por um carro funerário e levado para Brejo Santo antes de ser conduzido ao município de Jati para o sepultamento. Todavia, a polícia tomou conhecimento que a mesma tinha sido atingida com uma paulada na nuca por volta das 22 horas da terça-feira pelo seu próprio filho Antonio Vidal Gomes, de 55 anos, quando estavam no Sítio Retiro que fica perto da localidade onde ela morava e não resistiu ao espancamento.

Imediatamente, a polícia tratou de acionar a Perícia Forense de Juazeiro que recolheu o corpo da aposentada em Brejo Santo e levou no rabecão para ser necropsiado na Pefoce. Noutra frente, a polícia diligenciou e prendeu o acusado que foi autuado em flagrante por crime de feminicídio pelo delegado de Polícia Civil, Robeilton Amorim, na Regional de Brejo Santo. Ele confessou o crime o qual atribuiu ao fato de a mãe ter negado um dinheiro que tinha pedido para comprar umas coisas.

Este foi o primeiro assassinato do ano em Jati ou a metade em relação aos dois registrados no ano passado.

Fonte: Miséria 

Um comentário:

  1. Meu Deus onde vamos parar assim com tanta violência, contra nossos idosos e nossas crianças, é muita.

    ResponderExcluir