O Município de Poranga viveu uma madrugada violenta, com duas pessoas assassinadas, sendo uma delas uma criança inocente. Por volta das 04h30 da madrugada a equipe da Policia Militar foi acionada para a localidade de Carnaúba, onde houve um tiroteio. Lá a policia encontrou uma pessoa do sexo masculino em óbito no local e outras três lesionadas pelos disparos, dentre elas uma criança que foi a óbito poucas horas depois. Os suspeitos arrombaram as portas à procura de Ronaldo e do Vitor, efetuaram vários disparos dentro da residência, em seguida saíram sentido ao Distrito Santana. Eram quatro suspeitos, sendo dois deles, identificados como Lucas do Pedrão e Rodrigo Caucaia. As vitimas lesionadas foram socorridas para o Hospital Municipal de Poranga e posteriormente transferidas para o Hospital São Lucas em Crateús.
Morreu no local Ronaldo Martins Rodrigues; Filho de Antonio Alves Rodrigues e Maria das Graças Martins, 42 anos, Residente na Localidade de Carnaúba, Zona Rural de Poranga-Ce.Outra vítima foi Maria Riquely Vieira Rodrigues; Filha de Gonçalo Rodrigues Silva e Lucia Vieira de Sousa, Natural de Poranga. Solteira, residente na localidade de Carnaúba, foi socorrida.
Outra vítima o garotinho Ezequiel Vieira Rodrigues Moraes, 05 anos de idade, Filho de Daniel Morais e Maria Riquely Vieira Rodrigues, Estudante, Residente na Localidade de Carnaúba, Zona Rural de Poranga, faleceu após ser socorrido.
A quarta vítima foi João Vitor Alves Ferreira, 16 anos, Filho de João Paulo Alves Ferreira e Maria do Socorro Alves, Solteiro; Natural de Poranga-Ce, Residente na Localidade de Carnaúba, Zona Rural de Poranga, foi socorrido.
De acordo com informações Ronaldo já tinha passagens pela polícia e por sinal, estava sendo ameaçado por facção rival sendo obrigado a sair da cidade de Poranga e morar na zona rural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário