Mais duas mortes foram registradas na região do Cariri durante intervenção policial. Por volta das 14 horas desta quarta-feira militares do Batalhão de Divisas tentavam prender dois homens acusados de crimes e tornozelados quando foram recebidos à bala no município de Araripe.
Houve revide e a dupla terminou baleada, sendo socorrida ao Hospital Lia Loiola de Alencar, mas Romário Soares da Silva, de 33; e Roberto Francisco do Nascimento, de 27 anos, que residiam no Beco do Belém (Bairro Santo Antonio) em Araripe, chegaram sem vida.
O caso aconteceu nas imediações da Escola Profissionalizante Valter Nunes de Alencar que funciona no bairro Santo Antonio na saída para a zona rural de Araripe. Os corpos foram recolhidos pelo rabecão a fim de serem necropsiados nesta quinta-feira na Perícia Forense de Juazeiro.
Romário respondia vários procedimentos criminais, incluindo três homicídios e já foi vítima de atentado à bala, no dia 17 de novembro de 2016, em Campos Sales quando foi alvejado com 16 tiros de pistola 380 e escapou. Além de roubos, furtos e porte de arma de fogo, Romário era acusado, também, de envolvimento num atentado à bala contra uma mulher no interior de uma pousada na Rua São José em Juazeiro. Na noite do dia 22 de abril de 2019 a hóspede Maria do Socorro Lira, então com 27 anos, estava num dos quartos do estabelecimento quando chegou um rapaz armado com um revólver e efetuou três disparos. Ela foi atingida no peito direito, no abdômen e nas nádegas e escapou no Hospital Regional do Cariri para onde foi socorrida e submetida a uma cirurgia.
Fonte: Cariri Metropolitano
Nenhum comentário:
Postar um comentário