Um achado de cadáver foi registrado por volta das 17h20 desta quinta-feira (08), na rua Sebastião Barbosa, no Bairro Aldeota, em Tauá. Trata-se de Cicero Ferreira de Sousa, 67 anos, conhecido como Cicero Dão, filho de José Ferreira de Sousa e Luiza Ferreira de Sousa. Era natural de Tauá, casado e separado.
Cicero Dão não tinha sido visto por familiares e amigos, desde o inicio da semana, mas achavam que o mesmo tinha ido para a localidade de Várzea do Boi. No final da tarde de hoje a vizinhança sentiu um mal cheiro e um irmão subiu no telhado da residência e logo observou o corpo.
Ás forças de segurança foram acionadas para o local, com atendimento da ocorrência pela equipe do Pro Cidadania. Acredita-se em morte natural. Cicero Dão tinha problema com alcoolismo. Era cunhado da Presidente da associação do bairro Aldeota, senhora Rosário, que comunicou imediatamente o adiamento de um jantar que estava marcado para esta sexta-feira (09), em comemoração ao aniversário da referida associação.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário