Na tarde desta sexta-feira, 05 , a Polícia Civil do Ceará, em ação integrada entre as Delegacias Regional de Tauá e Núcleo de Inteligência de Juazeiro do Norte realizou a recaptura de Fernando Antônio Rodrigues Martins, vulgo “Beira-mar”, condenado a 5 anos pelo crime de tráfico de drogas, o qual se encontrava foragido da justiça desde 2016.
Conforme a justiça, em abril daquele ano, foi concedido a Beira-mar o direito de responder o processo no regime semi aberto, porém, após a concessão do benefício, o mesmo não se apresentou a unidade prisional para iniciar o cumprimento do respectivo regime, descumprindo assim tais condições as quais foram impostas, e com isso, houve a suspensão da cautelar da execução penal e determinação de mandado de prisão em desfavor do sentenciado.
Beira-mar foi preso por volta das 15h30, na rua Alexandre Barreto, bairro Colibris, com base no Art 33 da Lei 11.343, condenado a 5 anos em regime fechado.
Com o presente mandado, a Polícia Civil de Tauá registra o 43° mandados de prisão cumpridos apenas no ano de 2022.
Por Flaviano Oliveira - repórter.
O cara tava foragido desde 2016 ... foi recapturado só 7 anos depois...rapaz isso não existe não. O que dizer ? Será se o Estado sabe responder ? Meu amigo tem coisas que só no Brasil acontece..Que DEUS esteja conosco viu ...
ResponderExcluir