Dois menores, o A.F.S.I.F de 14 anos e o J.L.F, de apenas 11 anos, fugiram nessa quarta-feira (10), da casa de Acolhimento ao Menor que funciona em Tauá. A informação foi repassada pelo vigia do local ao acionar a equipe do Pro Cidadania por volta das 20h25. Diligências foram realizadas a principio, mas sem sucesso.
Já por volta das 23h30 a equipe do Pro recebeu a informação que os fugitivos estavam na estrada nas proximidades da passagem molhada que dá acesso a Comunidade de Lustal. A informação foi confirmada e os menores foram localizados com duas bicicletas e logo confessaram que os objetos tinham sido furtados.
Uma das bicicletas, de Cor azul, com marcha, foi furtada no estacionamento da fábrica da Bakof . A equipe foi até o referido local do furto e foi confirmado o furto, identificando o proprietário Lukas Mendes Caracas, funcionário da referida empresa. A bicicleta foi restitúida ao proprietário.
A outra bicicleta, também de cor azul, foi furtada na rua Bernardo de Castro no bairro Alto Brilhante. A equipe foi até o local, mas não conseguiu localizar o proprietário. A bicicleta foi levada para a base do Pro Cidadania para ser devolvida posteriormente.
Os menores de idade foram conduzidos para a casa de Acolhimento ao Menor onde foram entregues a uma responsável pela casa.
Atuaram na ocorrência os Agentes Vinícius, Fernando e Saraiva.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário