segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Homem provoca confusão em Marruás e danifica móveis da base do Pro Cidadania

 

Um procedimento foi registrado na 14ª Delegacia de Policia de Tauá, após uma confusão que terminou na base do Pro Cidadania do Distrito de Marruás. Tudo começou por volta das 21h30 desse domingo (21), quando a equipe ouviu barulho de uma moto com a descarga adulterada e tiros com a referida descarga. Imediatamente foi localizado o indivíduo conhecido por Rafael que mesmo com a presença dos agentes continuou acelerando a moto e atirando com a descarga. 

Ao ser feita a abordagem o mesmo reagiu com ofensas, mas a moto foi conduzida para a base. Rafael se deslocou até a base fazendo xingamentos e agressões verbais e ainda partiu pra vias de fato com agressão física, houve luta corporal até que a equipe conseguiu imobilizar o acusado. Com ele foi encontrado um trinchete de pressão. Na luta corporal ouve a danificação de um birô e um armário que pertencem a base do Pro Cidadania.

A viatura do Pro foi acionada e o homem foi conduzido para a delegacia de Tauá. Rafael Pereira da Silva, foi autuado nos artigos ART.129, CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) | ART.140, CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) | ART.19, LEI DAS CONTRAVENCOES PENAIS (DEC. LEI 3688). Gerando assim um TCO em desfavor do mesmo, em seguida foi liberado.

Atuaram na ocorrência os Agentes Cícero Hélio e Oliveira.

Repórter Edy Fernandes

2 comentários:

  1. Isso é o que chamo Brasil de país imundo. O cara pinta é borda e é liberado. Falta de respeito isso que o povo chamam de Leis

    ResponderExcluir
  2. Um vagabundo desse fez uq quis e fica por isso mesmo?

    ResponderExcluir