Um assalto foi registrado na tarde desta terça-feira (16), no Mercantil do Arimatéia, localizado na Vila do Poço da Onça, Distrito do Carrapateiras, Tauá. O proprietário estava sozinho no seu estabelecimento, quando dois indivíduos chegaram, usando capacetes e um deles apontou uma arma e anunciou o assalto. Em seguida foi praticado o assalto, sendo roubada uma quantia em dinheiro, cigarros, 19 isqueiros, refrigerantes e outros objetos.
Após o assalto a dupla fugiu em uma motocicleta em direção a sede de Tauá. O Agente do Pro Cidadania, Romário, foi informado do assalto e seguiu atrás monitorando a fuga, enquanto era acionada a Policia Militar que seguiu na direção do Distrito do Carrapateiras. Já nas proximidaddes da sede de Tauá, nos Colonos, setor I, os assaltantes perceberam a aproximação da policia e tentaram fugir pelo matagal. Na fuga foi abandonada a motocicleta usada no assalto, como também todos os objetos roubados e até o dinheiro. Os Policiais Militares ainda efetuaram disparos, na tentativa de conter a fuga, mas a dupla conseguiu fugir pelo matagal. As diligências continuam para tentar localizar e prender os assaltantes.
A moto abandonada no local é a que foi roubada na noite do último domingo, no setor I e pertence ao senhor Antônio Temistocles Cavalcante Cidrão. A moto estava com outra placa: OSV-2137, que não pertence ao veículo. Trata-se da Honda, CG, 125, cor preta, ano 2014, placa: ORX-7948. A motocicleta foi conduzida para a delegacia de policia e o proprtietário também compareceu fazendo o devido reconhecimento e agora vai aguardar todo o serviço de perícia.
O proprietário do Mercantil também compareceu a delegacia e prestou o seu depoimento.
Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira
O proprietário do Mercantil também compareceu a delegacia e prestou o seu depoimento.
Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário