A Câmara Municipal de Tauá realizou nesta segunda-feira (29), sob o comando do Presidente Genival Coutinho, a 29ª sessão ordinária da atual legislatura. A sessão foi rápida e com apenas a votação de um requerimento e de moções.
Na pauta muitas indicações dos parlamentares e moções de congratulações e de pesar. Deu entrada o projeto de lei de autoria do vereador Ronaldo Filho, que denomina de Jáder de Medeiros Mariz, via pública em Tauá.
Foi aprovado por unanimidade, requerimento do vereador Alaor Mota, que pede que seja enviado oficio ao executivo, pedindo informações sobre às ruas que foram contempladas com asfalto desde a ordem de serviço dada no mês de fevereiro e as ruas que ainda faltam ser contempladas. Segundo o vereador, há uma dúvida na população sobre as ruas que ainda vão receber o asfalto.
Foi divulgado na sessão um abaixo assinado enviado pela classe de Auxiliares de enfermagem. Eles pedem ao legislativo uma correção no projeto de lei 87, aprovado recentemente, dizendo que houve uma alteração da carga horário, onde há um impasse entre a classe e o executivo. Em relação ao assunto, o vereador Marco Aurélio informou que no projeto aprovado não há alteração da carga horária. O Presidente Genival Coutinho informou que o abaixo assinado será encaminhado para o executivo.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário