sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Agricultor morre após ser picado por abelhas em Independência


Duas pessoas foram atacadas por abelhas na zona rural de Independência na tarde desta sexta (12) e lamentavelmente uma delas foi a óbito. O fato aconteceu por volta das 15h30 na localidade de Diamante. S vítima foi o homem  conhecido como Chico Canuto, 59 anos, agricultor, separado, residente naquela localidade. De acordo com informações a vítima estava chegando em casa e quando abriu a porta acabou sendo atacada por um enxame de abelhas italianas. 

Foi atingida com várias picadas e a vizinha identificada como Bidonga foi tentar socorrer a vítima também acabou sendo atingida. Chico Canuto foi socorrido por populares para o hospital de Independência mas já  à altura da localidade de Mulungu, quando a pessoa que estava socorrendo o mesmo encontrou o carro do SAMU foi constatado o óbito. Bidonga foi levada para o hospital de Quiterianópolis atendida e já foi liberada e retornou para a sua residência.
 
É o segundo caso de morte envolvendo abelhas que ocorre em dois dias em nossa região,  onde ontem um cidadão de Quiterianopolis após ser picado por abelhas no município de Parambu foi a óbito. 

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário