Uma bebê de um ano e dois meses morreu atropelada por uma caminhonete em Canindé, município do interior do Ceará, nessa sexta-feira (29). O acidente fatal ocorreu no bairro Palestina, segundo informações da Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS).
Conforme a pasta, o condutor do veículo ainda não foi localizado. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e a Guarda Municipal de Canindé foram ao local para realizar os primeiros levantamentos.
De acordo com a Delegacia Regional de Canindé, a criança foi identificada como Eloá. A unidade policial realiza diligências e conta com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) nas buscas pelo motorista que atropelou a criança.
DENÚNCIAS
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 3343-6813, o número da Delegacia Regional de Canindé.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário