A Policia Civil de Tauá, cumpriu no inicio da manhã deste sábado (21), mandado de prisão preventiva em desfavor de Reginaldo Mascena de Sousa, conhecido como Regis. Ele foi localizado na localidade de Lustal, sede Distrital de Tauá. O mandado é por infração ao Art. 121 (tentativa) na localidade de Lustal II.
O fato aconteceu no dia 25 de abril, quando a vítima, Marcos Vinicius Pereira de Oliveira, 33 anos, saia da casa para o quintal e foi atingido por um tiro de espingarda, nas costas. O acusado estava escondido aguardando a saída da vítima e efetuou o disparo. Marcos foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, onde foi atendido e em seguida liberado. Várias marcas de chumbo ficaram nas costas do mesmo. Em seguida ele compareceu a Delegacia Regional de Tauá onde registrou a ocorrência.
O acusado posteriormente compareceu a delegacia, fez os seus esclarecimentos e foi liberado. A Policia Civil concluiu o inquérito e representou pela prisão de Regis e foi atendida a solicitação. Ele agora fica à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário