Durante a operação PRONTO APOIO, os policiais civis da Delegacia Regional de Tauá com a ajuda da Delegacia Regional do Crato, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, na cidade de Barbalha/CE, expedido pela Vara Única da Comarca de Aiuaba, em desfavor do policial militar Antonio Bernardo da Silva Filho. Ele é um dos suspeitos de participar no assassinato de um topiqueiro.
O caso ocorreu na manhã do dia 19 de outubro de 2021 na cidade de Aiuaba, quando foi assassinado a bala o homem identificado como Ângelo de Araújo Andrade, motorista de uma Topic. Ele foi executado no momento que transportava passageiros para a cidade de Tauá.
O fato
No início da manhã daquela terça-feira,19, um assassinato a bala contra o motorista de topic que faz linha Aiuaba a Tauá, conhecido como Ângelo. O fato aconteceu por volta das 6h, na saída da cidade de Aiuaba quando saía para Tauá com passageiros e segundo informações, dois homens num carro preto pararam a Topic e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local.
Ângelo era sobrinho do comerciante Clizanto Andrade, do Mercantil e primo do vereador Dudu, e o transporte de passageiro pertencia ao parlamentar.
A Polícia Militar foi acionada para o local do crime e realizou os devidos levantamentos e diligências a procura dos acusados. A Polícia Civil da Delegacia Regional de Tauá também se deslocou para o município de Aiuaba para inciou o trabalho de investigação, que segue sendo acompanhado pelo Ministério Público e Poder Judiciário de Aiuaba.
(TV REGIONAL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário