Uma equipe do CPRaio, comandada pelo Sub Tenente Volnei, conseguiu prender na tarde desta quarta-feira (04), o homem acusado de comandar a prática de furtos em chácaras e residências na Sede Distrital de Tauá. Trata-se de Emanuel Gutembergue, conhecido como Ruthe. A equipe do Raio recebeu a informação que ele estava escondido na Fazenda Cachoeira, próximo ao aeroporto.
Os policiais deixaram a viatura escondida e foram pelo mato, conseguindo êxito na abordagem e prisão. Segundo o Sub Tenente, ele logo confessou os furtos, que pode chegar a 10 ou mais locais arrombados e furtados. Na ocasião confessou também um furto de um motor, no Perímetro Irrigado Várzea do Boi, que foi localizado em Santa Teresa, sendo recuperado.
O acusado foi conduzido para Delegacia Regional de Tauá, foi ouvido, mas como não havia mais flagrante, foi colocado em liberdade. Fica agora a cargo da Policia Civil a sequência da elaboração do inquérito e apuração dos fatos encaminhando a conclusão para a Justiça.
Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira
Me envergonho de ser brasileiro simplesmente por ver a cada dia que o crime compensa. Os policiais têm maior trabalho do mundo, investigando, o povo passando informações e no final das contas o cara que era pra ficar preso sai primeiro do que os policiais. Quando veremos Leis mais rígidas? Só Deus
ResponderExcluirFaço das tuas palavras as minhas que vergonha
Excluir