Mais um acidente foi registrado na BR-020, em Tauá. O fato aconteceu por volta das 05h30 da manhã deste domingo (02), e teve como vítima, Francisco Pedrosa Mota Neto, 41 anos, conhecido como Neto Pedrosa, residente na localidade de Barra, sede Distrital.
Ele trafegava em uma motocicleta, Bros, cor prata, placa: NUZ-6597, vindo de um bolão de vaquejada, no sentido Fortaleza/Tauá, quando perdeu o controle da moto, nas proximidades da regional do Detran e bateu em outro veículo, um Prisma, de cor branca, que era dirigido por Alexandre Ricardo Loiola Costa. No carro estavam ainda 05 pessoas e todas saíram ilesas do acidente.
Neto foi socorrido para o Hospital Dr Alberto Feitosa pela equipe do Samu. Ele sofreu várias escoriações, mas a situação mais grave foi do pé esquerdo, que devido arrastar no asfalto ficou dilacerado e a equipe médica de plantão decidiu amputar o citado membro. Segundo familiares, ele reagiu bem a cirurgia e já está sendo levado para um dos leitos do hospital.
Neto é irmão do Júnior, técnico em imobilização que trabalha no hospital. Ele estava entrando no trabalho quando o primeiro paciente que chegou foi seu irmão, neste domingo.
Repórter Edy Fernandes
Meu Tio graças a Deus voce esta vivo, estamos aqui de sp mandarmos força a voce meu tio.
ResponderExcluirPra honrar e glória de Deus ele está vivo .que o senhor esteja com ele a todo tempo
ResponderExcluir