O tribunal do Júri da Comarca de Tauá volta a se reunir, nessa quinta-feira (4), no Fórum Dr. Fábio Augusto, para o julgamento de dois réus. Vão ser julgados Leandro Soares dos Santos, conhecido como Gui e Antônio de Oliveira Lima Neto, conhecido como Miguel. Consta nos autos que no dia 01 de abril de 2015, na travessa Moacir Pereira Gondim, bairro Colibris, Tauá, Leandro, usando uma arma de fogo, ceifou às vidas de Maria Valdinar Pereira de Oliveira e de Sandra Soares de Lima e tentou ceifar a vida de Luiz Barbosa da Silva. Os crimes teriam sido ordenados por Miguel. A motivação, segundo os autos, uma dívida de drogas de um filho da senhora Maria Valdinar.
Leandro Soares Dos Santos, qualificado nos autos a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri nas tenazes do art. 121, §2º, I e IV do CPB ( vítima Maria Valdinar Pereir Oliveira), do art. 121, §2º, IV do CPB (vítima Sandra Soares de Lima), e do art. 12 §2º, IV c/c art. 14, II ambos do CPB (vítima Luiz Barboza da Silva) e o acusado Antônio de Oliveira Lima Neto, qualificado nos autos, para julgamento na tenazes do art. 121, §2º, 1 do CP ( vítima Maria Valdinar Pereira Oliveira).A sessão ocorrerá a partir das 08h30 da manhã, de forma semipresencial, estando presentes apenas o Magistrado, a Promotora, a Defesa, os Jurados e os servidores que estiverem trabalhando na Sessão.
Réus e testemunhas serão ouvidos por videoconferência.
Não será permitida a permanência de pessoas na plateia, com exceção de dois familiares da(s) vítima(s) e dois do(s) réu(s), caso queiram se fazer presentes.
Todos os cuidados e orientações de proteção contra a Covid 19 serão seguidos.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário