O comerciante identificado como Jailson, compareceu na Delegacia de Policia Civil de Tauá, na manhã desta quinta-feira (25), onde prestou depoimento ao delegado plantonista Gisleian Lima, acompanhado de advogados. Jailson é acusado de agressões e discriminação de gênero, contra a lésbica Milene , fato ocorrido em uma seresta no último domingo (20), em Tauá. O caso ganhou grande repercussão em todo o estado do Ceará.
O acusado disse ao delegado que fez a intervenção quando viu as duas pessoas se dirigindo ao banheiro, porque entendeu que Milene era homem e achou errado um homem entrar no banheiro feminino. Como também reclamou que o banheiro só comportava uma pessoa de cada vez e iam entrar duas ao mesmo tempo. Na sequencia, houve uma discussão que terminou com às agressões. Mas segundo ele, em todos os momentos achava que se tratava de um homem.
O delegado agora vai aguardar o fornecimento de laudos solicitados e tem o prazo de até 30 dias, a contar da última segunda-feira (21), quando foi instaurado o inquérito para concluir a investigação e enviar para à justiça.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário