Dois flagrantes foram realizados nesse domingo (28), na 14ª Delegacia de Tauá, em casos semelhantes. O primeiro flagrante foi do Município de Quiterianópolis, quando a Policia Militar fez a condução do acusado Antônio Francisco Nunes de Souza. Ele foi autuado por infringir os artigos 140, 147 do código penal e artigos 05 e 07 da lei de violência doméstica e familiar contra a mulher. Após o procedimento na DP ele foi conduzido para o centro de triagem de Novo Oriente.
O segundo flagrante foi de Joaquim Modesto Fernandes Neto, conduzido pela equipe do Pro Cidadania de Tauá. Ele foi autuado por infringir os artigos 69 e 147 do código penal, além dos artigos 05 e 07 da lei de violência doméstica e familiar contra a mulher. O acusado também já foi conduzido para o centro de triagem de Novo Oriente.
Apresentação de arma de fogo
A equipe do CPRaio fez na manhã desta segunda-feira (29), à apresentação na Delegacia Regional de Tauá, de uma arma tipo espingarda, calibre 44. O jovem Salmom Mendes Gomes Bezerra, 27 anos, residente em Tabuleiro, Quiterianópolis, fez o acionamento do CPRaio para recolher a arma. Segundo ele, um homem conhecido como Cigano passou na referida localidade na tarde desse domingo e deixou a arma, dizendo que vinha pegar outro dia. O rapaz decidiu entregar a arma para a policia e acionou o CPRaio.
A arma foi entregue ao delegado plantonista, Gisleian Lima, que registrou um boletim de ocorrência.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário