Faleceu por volta das 11h da manhã deste sábado (10), na Fazenda Muquenzinho, Distrito do Carrapateiras, Tauá, aos 60 anos, o vaqueiro Francisco Lô, conhecido como Chico Barra. Ele fez a condução de um gado para o curral e após o trabalho se sentiu mal ainda sobre o cavalo, mas conseguiu chegar em casa onde morreu ao ser amparado pela esposa, filhos e alguns amigos que se encontravam na residência. O Samu ainda chegou a ser acionado, mas já o encontrou sem vida, ele sofreu um infarto fulminante. O corpo foi conduzido para o Hospital de Tauá para ser dado o laudo médico.
Chico Barra trabalhou por mais de 20 anos na Fazenda Barra, Carrapateiras, que pertence a um desembargador e há um ano estava trabalhando na Fazenda Muquenzinho. Ele era considerado por muitos como o melhor ou um dos melhores vaqueiros de pega de boi na mata da região dos Inhamuns. Segundo sua esposa, ele dizia que queria morrer fazendo o que mais gostava, na lida com o gado.
O velório foi realizado e o sepultamento aconteceu ao meio dia deste domingo (11), no Cemitério São Judas Tadeu de Tauá.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário