A equipe raio 01 conduziu na tarde desta sexta (16) para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús um homem acusado de ter sido o autor de um homicídio acontecido em Novo Oriente. A abordagem aconteceu por volta das 16h na Rodoviária dos Pobres em Crateús. O acusado é José Ferreira Viana Filho, vulgo Deassis Baiá, 54 anos, casado, agricultor, residente à Rua 1° de maio 66 – Lagoa do Tigre Norte- Novo Oriente.
O mesmo é acusado de na última terça-feira (13) por volta das 12h ter lesionado com uma facada na Rua Deocleciano Aragão próximo à ponte Novo Oriente, Mardone Soares de Souza -41 anos, natural de Novo Oriente, solteiro, agricultor, residente à Rua Antônio Alex Costa 361- Vila Feliz- Novo Oriente. A vítima chegou sozinha no hospital de Novo Oriente com uma facada no abdômen, foi transferido para Crateús e ainda no final da tarde de terça-feira veio a óbito.
O acusado do crime evadiu-se do local e hoje acabou sendo abordado por policiais do Raio em Crateús, quando já esperava uma Topic para ir para o município de Independência. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia foi ouvido e liberado, pois não existia mais flagrante. Diassis Baiá confessou a autoria do crime. Segundo ele, estava em um frigorífico no dia do fato quando começou a receber provocações da vítima e ele em determinado momento pegou uma faca no estabelecimento comercial e desferiu a perfuração contra a vítima.
Disse que ficou no matagal e no dia de hoje saiu da Localidade de Chaparral, foi para a CE, pegou uma topic, veio para Crateús e pretendia ir para Independência. A arma utilizada no crime não foi localizada.
Repórter Tony Sales
Nenhum comentário:
Postar um comentário