O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) divulgou, nesta quarta-feira (5/5), o resultado da primeira fase do processo seletivo para o preenchimento das vagas de Agente de Microcrédito e Supervisor de Crédito do Programa Ceará Credi, do Governo do Ceará.
Os editais disponibilizaram 104 vagas para contratação imediata, sendo 96 agentes e 8 supervisores. Os selecionados atuarão em diversas regiões do estado, como Fortaleza, Cariri, Centro-Sul, Litoral Norte, Serra da Ibiapaba, Sertão de Sobral, Maciço de Baturité, Sertão Central, Litoral Oeste / Vale do Curu, Sertão de Canindé, Sertão dos Crateús, Sertão dos Inhamuns, Litoral Leste e Vale do Jaguaribe. A seleção prevê ainda a formação de um cadastro de reserva.
De acordo com o órgão, 3.392 pessoas se inscreveram na seleção. Destas, 149 foram classificadas para a próxima etapa do processo. De caráter eliminatório, a segunda fase da seleção ocorrerá no período de 11 a 14 de maio, por meio de uma formação com os participantes, na modalidade à distância.
Operacionalizado pela Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece), em parceria com o Instituto E-dinheiro Brasil, o Programa Ceará Credi visa beneficiar microempreendedores formais e informais, trabalhadores autônomos dos diversos segmentos de produção, artesanato, comércio e serviços, inclusive empreendedorismo social e cultural. A iniciativa beneficiará também agricultores familiares que desenvolvam negócios não agrícolas no meio rural.
Link para o acesso às informações: http://www.idt.org.br/trabalhe-no-idt
Fonte: Governo do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário