Uma mulher foi barbaramente assassinada e o autor do crime em seguida praticou o suicídio, na tarde deste sábado (24), na localidade de Sítio Onça, município de Poranga. Populares da referida localidade, primeiro encontraram o corpo da mulher, identificada como Maria Lúcia Marques Ferreira, 43 anos, natural de Capão Bonito, SP, acionando a PM e o Corpo de Bombeiros Civis. A mulher era amasiada com o homem identificado como Cicero Vieira da Silva e viviam em brigas constantes, atualmente estavam separados. A vítima trabalhava em uma residência próxima naquela localidade e neste sábado, quando se dirigia para o trabalho foi assassinada com golpes de uma mão de pilão e de faca. Os dois objetos foram encontrados ao lado do corpo. A mulher estava nua, com suspeita de também ter havido crime sexual.
O corpo do Cicero foi encontrado logo depois, nas proximidades, pendurado em uma árvore, indicando que ele praticou o suicidio através de enforcamento.
A perícia forense foi acionada para recolher os corpos e conduzir para o IML.
A ocorrência foi atendida pela Policia Militar, através do Subtenente Almeida e Soldado Wallace, os Bombeiros Civis Jaeger, Adriano, Guilherme e Matheus e os alunos dos BCs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário