Serão varias ações durante a semana, do dia 03 ao dia 06 de dezembro de 2019.
Começando na terça feira, dia 03, teremos uma BLITZ EDUCATIVA com o tema ESSA VAGA NÃO É SUA, NEM POR UM MINUTO das 07h às 08h30 na Av. Cel. Loureço Feitosa (em frente a SECULT) com o apoio da Autarquia Municipal De Trânsito De Tauá e como objetivo de conscientizar os motoristas sobre a importância de respeitar as vagas preferenciais de pessoas com deficiência e idosos, entre outros fatores que possam tornar o trânsito seguro a todos.
Na quarta feira, dia 04, teremos a I MOSTRA CULTURAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA. A partir das 18h30 no Cine Teatro Maria Carmem – Parque da Cidade, com o objetivo de promover a inclusão social e a valorização da pessoa com deficiência através da cultura com Poesias, Músicas, Apresentações Instrumentais, Danças... E a participação da Orquestra Municipal Chico Clarinete que abrilhantará o espetáculo.
Quinta feira, dia 05 será realizado o I FÓRUM DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA DE TAUÁ –CE com o tema: INCLUSIVEEU – Iniciativas por um presente e futuro de inclusão, acessibilidade e igualdade para todos. Inclusive eu, você, nós... das 08h às 11h30 no Auditório Maria Carmem – Parque da Cidade, com o objetivo de apresentar a Associação de Pessoas com Deficiência APCD-TAUÁ sua diretoria e propostas, além de uma Palestra com o tema ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO EM FOCO. Rodas de debate para propor ideias e projetos que possam ser apreciados pela associação e conselho para ser inserido em seus respectivos planos de ações e a escolha dos representantes do Conselho do Direito das pessoas com deficiência de Tauá. É importante que faça a inscrição através do link abaixo. Estaremos na oportunidade, realizando filiação de pessoas que se interessem em associar-se a APCD-TAUÁ, sendo deficiente ou não, todos são bem-vindos!
A culminância acontece na sexta-feira, dia 06 no CRAS – Aldeota Av. Hélio Pedrosa Castelo, s/n Planalto Nelândia junto com o projeto da Assistência Social do município de Tauá, Dança, Lazer e Alegria das 08h às 11h com o objetivo de promover a inclusão social e a valorização da pessoa com deficiência através da dança e a integração com os idosos que compõem o projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário