segunda-feira, 18 de novembro de 2019
Homem preso em Aiuaba por quebra de regime e em Tauá prisão na Lei Maria da Penha
Nesta noite de domingo, 17, por volta das 23h30, durante rondas ostensivas na zona urbana de Aiuaba, a composição de serviço do Destacamento de Aiuaba: SD PM J Lira e SD PM Ferreira notaram uma atitude suspeita em um indivíduo que trafegava numa motocicleta, onde o mesmo acelerou tentando despistar a PM.
A equipe abordou o indivíduo identificado como Hilson Batista de Sousa, conhecido por "Hilson da Mariquinha", e constataram que o mesmo apresentava sintomas visíveis de embriaguez, além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação(CNH).
Com isso, o infrator foi levado a 14° Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde foi autuado em flagrante pelos art. 306 e 309 do CTB, além do descumprimento de uma medida judicial(quebra de regime). A autoridade policial não arbitrou fiança, decidindo pela prisão do infrator.
Prisão na Lei Maria da Penha
A equipe da Guarda Municipal - grupamento ROMU foi acionada por volta das 00h15 deste segunda-feira,18, pela 14° Delegacia de Policia Civil , para dar apoio em uma ocorrência de agressão contra mulher (Lei Maria da Penha), onde a vítima (esposa) que já se encontrava na delegacia com o procedimento já realizado, informou que o acusado(seu marido), de ter praticado a agressão contra a mesma, estaria em um bar nas proximidades do Posto Ipiranga, porém a equipe localizou o acusado nas proximidades da rodoviária, em um bar, onde foi feito a busca pessoal no mesmo e em seguida a condução dele para a delegacia para os procedimentos.
O mesmo permaneceu preso. Vítima: Maria das dores vieira Xavier 34 anos, residente na rua Aristides de Freitas n°111 , acusado: Luiz Rogério Xavier Saraiva 38 anos .
Por Flaviano Oliveira - repórter.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário