Um homem morreu imprensado por um caminhão no município de Quiterianópolis.A vítima foi Luiz Gonzaga Gomes Coutinho,58 anos,conhecido como Luis Nascimento,residente na localidade de Mangueira,Quiterianópolis.Por volta das 16h30 desta terça-feira,13,na sua própria localidade,ele desembarcava animais de um caminhão,quando o fato aconteceu.Segundo a informação de populares,ele estava abrindo a porta traseira do caminhão,quando o veículo desceu e o imprensou.
De imediato, ele foi socorrido para o hospital Quitéria de Lima, onde ainda chegou com vida, porém, não resistindo a gravidade, minutos depois, veio a falecer. O Hospital aguarda a chegada do rabecão, para o encaminhamento do corpo para o IML de Tauá.O caso deverá ser apurado pela Policia Civil para identificar a verdadeira causa do acidente.
No local está sendo construído um parque de vaquejada,pertencente ao filho da vítima,Marcos Vinicius,que seria inaugurado no mês de setembro.Luis era casado com a tauaense Meire,que residiu durante muitos anos no setor H,nos Colonos.Era cunhado do Altemar Valdivino Loiola,conhecido como Temar que reside nos Colonos.
Com informações do Repórter Genivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário