sábado, 6 de outubro de 2018
Empresário sofre acidente automobilístico na CE 176 entre Aiuaba e Arneiroz.
O fato aconteceu por volta das 16h30 desta sexta-feira, 05, a altura da comunidade de Poço Redondo - Aiuaba quando o empresário Gonçalo Leite que seguia com destino a cidade de Arneiroz e perdeu o controle da direção e capotou na rodovia.
Gonçalo é dono da GL relojoaria na cidade de Arneiroz e tem uma filial em Aiuaba. O mesmo retornava para casa sozinho quando aconteceu o acidente.
Ele conduzia uma S10,ano 2015,de cor preta,placas:PMN-4999, com inscrição de Arneiroz que ficou bastante avariada, mas graças a Deus o mesmo não se feriu gravemente, sendo conduzido ao hospital de Aiuaba onde foi medicado e passa bem.
Gonçalo também é proprietário da loja Smart Moveis e Eletros e presidente da Associação Comercial de Arneiroz.
Por Flaviano Oliveira - repórter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário